sábado, 8 de outubro de 2011

Apresentação



Olá, então, vamos a apresentação, sei que agora não tenho nenhuma leitora , mais futuramente quem sabe...
então, me chamo Danielly, te
nho 13 anos, e resolvi criar esse blog pra postar uma coisa que amo muito muito fazer que é: unhas decoradas, claro, vocês já notaram isso pelo nome do blog. 

Como surgiu a ideia de criar o blog ? Tinha eu, acabado de criar um Flickr (faziam 6 dias), pra postar minhas fotos das unhas e postar no grupo da Capricho. Fiz a unha da minha amiga @anaflavialm_ com a decoração Domo, aquele bichinho muito fofo que é mascote de uma televisão japonesa, e postei no meu flickr , adicionei a foto no grupo Clube do Esmalte - Capricho (recomendo muito esse grupo, da pra tirar várias idéias de lá) e em 6 dias deu 105 visualizações(isso foi ontem) e hoje entrei no flickr e ta com 408 visualizações nesse exato momento. Tive que criar um blog. Aqui tentarei postas umas 3 vezes por semana, unhas diferentes, decoradas, e novidades de esmaltes. Pinto minha unha 2 vezes por semana, sempre decorada, e as vezes faço de minha mãe, minhas amigas e etc...
E não foi só essa unha que postei no flickr, postei uma com o Desenho do pickachu, que fiz na @fersoouza e ta com 308 visualizações e uma de oncinha que fiz em mim mesmo, que está com 269 visualizações.
Por enquanto é isso.






obrigado pela ajuda izzzzzzzzzza *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário